ícone whatsapp

Mario Cesar destaca importância dos contabilistas para a saúde da economia

27.04.2011 · 12:00 · Outras Notícias

Em solenidade realizada na noite desta quarta-feira (27), em comemoração ao Dia do Contabilista, o vereador Mario César, autor da Lei nº 4.936/11 que institui a data, juntamente com o vereador Lídio Lopes, não deixou de tecer elogios à classe contabilista, que recebeu homenagens na Câmara Municipal.

Auditor de tributos do município de Campo Grande, cargo do qual está afastado em decorrência do mandato de vereador, Mario César conhece de perto o trabalho desenvolvido pelos contabilistas e a importância da orientação dada por eles a toda classe empresarial.

“Em uma comparação simplista, porém verdadeira, enxergamos o contabilista, no que diz respeito à saúde fiscal e tributária da sociedade, com o médico responsável pela saúde de seus pacientes”, afirmou Mario César, que acrescentou: “Cada qual desempenha importante papel na vida das pessoas. No caso de vocês, não e exagero afirmar que se constituem em peça fundamental no sistema organizacional das empresas e demais integrantes da cadeia produtiva. E melor forma de homenagear o contabilista não existe senão o reconhecimento público da sociedade, por meio dos vereadores que a representa”, disse o parlamentar.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal