ícone whatsapp

Mario Cesar agradece vereadores pelo apoio e suporte dado em 2009

22.12.2009 · 12:00 · Outras Notícias

O vereador Mario Cesar (PPS) – vice-líder do prefeito na Câmara Municipal – ocupou a Tribuna na última sessão ordinária de 2009, realizada hoje (22), para agradecer a população e os próprios vereadores pelo sucesso dos trabalhos legislativos neste ano que se encerra.

“Quero terminar esse ano agradecendo os vereadores mais antigos que me deram sustentação para fazer meu mandato. Quero agradecer ao presidente Paulo Siufi que soube confiar a mim a presidência da Comissão de Finanças, a relatoria do Orçamento Municipal para 2010 e a participação na Comissão que reformulou a Lei Orgânica e o Regimento Interno da Casa”, disse o vereador.

O parlamentar destacou ainda suas ações em 2009: “apresentamos este ano 365 indicações, sendo que 50 delas foram atendidas pelo Executivo, 83 moções e 19 projetos”, revelou. “Como vereador de 1º mandato tive oportunidade de aprovar a nova Lei Orgânica, o PPA (Plano Plurianual) e o Orçamento Municipal, por meio de cada vereador que me deu base e sustentação para que isso acontecesse”, afirmou Mario Cesar.

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal