Luiza Ribeiro parabeniza o músico Geraldo Espíndola pelo show “Questão de Identidade”
25.04.2013 · 12:00 · Outras Notícias
Com mais de quarenta anos de carreira, Geraldo Espíndola é um dos maiores artistas do Estado em todos os tempos. Cantores e músicos de prestígio nacional como Tetê Espíndola, Alzira Espíndola, Almir Sater, Lecy Brandão, Gilberto Correa, José Augusto, Raça Negra e a dupla João Pedro & Cristiano gravaram suas canções.
Na sessão desta quinta-feira, a vereadora Luiza Ribeiro, parabenizou o cantor e compositor Geraldo Espíndola que estréia a partir das 20h no teatro Aracy Balabanian, o show intitulado “Questão de Identidade”, com canções que trazem elementos harmônicos e criativos, marcando seu estilo pessoal de composições e interpretações.
A carreira profissional de Geraldo Espíndola na música começou aos 15 anos, em 1967, quando cantava e tocava violão e guitarra numa banda de nome insólito: Bizarros, Fetos e Paraquedistas de Alfa Centauro, na qual tinha como companheiros Paulo Simões, James Dalpoggeto, Maurício Almeida, João Vaca-Louca e Mário Márcio. Foi também nessa época que Espíndola compôs sua primeira canção, “A Flor do Meu Jardim”.
Serviço – O Teatro Aracy Balabanian está localizado no Centro Cultural José Octávio Guizzo, na rua 26 de Agosto, 453, entre a Calógeras e a 14 de Julho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3317-1795. Os ingressos custam R$ 15 e R$ 7 (meia-entrada).
Marinete Pinheiro
Assessoria de Imprensa da Vereadora