Flávio César pedirá tratamento urbanístico para Gunter Hans
01.07.2013 · 12:00 · Outras Notícias
A Avenida Gunter Hans poderá receber o mesmo tratamento urbanístico – sinalização, reforma do canteiro central, iluminação – que a Prefeitura implantou nas avenidas Eduardo Elias Zahran e Júlio de Castilhos, que passaram da condição de vias perigosas, tornando-se avenidas seguras. A proposta do vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio César (PT do B), será encaminhada para estudos na Agência Municipal de Trânsito (Agetran).
“A Prefeitura precisa implantar a drenagem, recapear o asfalto e refazer toda a sinalização. As conversões proibidas continuam sendo feitas, a alta velocidade predomina, com risco de acidentes, especialmente, no trecho próximo ao bairro Batistão e Tijuca”, relata Flávio que defende a imediata instalação de mais radares, como forma de coibir a alta velocidade na região.
Na Coophavilla II, os moradores estão desapontados com a atual Administração Municipal quando o assunto é lazer e segurança no trânsito. Segundo eles, a praça é vazia e sem opções para um exercício físico. “Nossa praça não tem nada, é um deserto. Não tem condições de trazer as crianças para brincar. O único campo de futebol de bairro é de chão batido”, reclama o músico Alexandre Valeriano, 35 que solicitou a instalação de um redutor de velocidade na Avenida Marinha.
Assessoria de Imprensa do Vereador