ícone whatsapp

Flávio César é escolhido líder do prefeito e Mario Cesar ocupa vice-liderança

11.08.2009 · 12:00 · Outras Notícias

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB) anunciou há pouco os vereadores que vão compor a liderança do prefeito na Câmara Municipal de Campo Grande.

Segundo Nelsinho, o vereador Flávio César (PTdoB) ocupa a liderança do prefeito na Casa de Leis e o vereador Mario Cesar (PPS) ocupa a vice-liderança. Em seu pronunciamento, Nelsinho afirmou que a partir de agora a liderança do prefeito e o Poder Executivo tocarão “um projeto de união. A escolha do líder foi uma lição que me deixou mais fortalecido, porque demonstrou o amadurecimento e a união dos vereadores. Este foi um reconhecimento que os vereadores estão dando, de que todos estão ligados um com os outros”, afirmou Nelsinho comentando sobre a escolha dos nomes com consenso de toda a Casa de Leis.

De acordo com o prefeito, “foram escolhidos para a liderança aqueles vereadores que tem tempo para se dedicar a essa missão e que possuem projetos que não chocam com a árdua tarefa de receber os pleitos dos vereadores para trazer até o Executivo, além de terem o apoio dos colegas da própria base aliada”.

O anúncio foi feito no gabinete do prefeito na sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença dos vereadores: presidente Paulo Siufi (PMDB), Grazielle Machado (PR), Dr. Loester (PDT), Cristóvão Silveira (PSDB), Marcelo Bluma (PV), Airton Saraiva (DEM), Prof. João Rocha (PSDB), Mario Cesar (PPS), Flávio César (PTdoB), Herculano Borges (PSC), Professora Rose (PSDB), Lídio Lopes (PP), Magali Picarelli (PMDB) e Clemêncio Ribeiro (PMDB).

Paulline Carrilho
Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal