ícone whatsapp

Copa 2014: Vanderlei Cabeludo representa Campo Grande na África do Sul

19.11.2008 · 12:00 · Outras Notícias

O vereador Vanderlei Cabeludo – PMDB, embarca neste dia 22 para a cidade de Johannesburg, África do Sul, como representante oficial do município de Campo Grande na Soccerex. Durante o evento, a delegação brasileira terá acesso aos andamentos dos trabalhos da África do Sul para sediar a Copa do Mundo de 2010.

A Soccerex é maior feira de negócios de futebol do mundo, com a participação dos maiores clubes do mundo e também das grandes empresas de materiais esportivos. O evento acontece de 23 a 26 de novembro, e é a grande oportunidade das cidades interessadas em receber a Copa 2014 de adquirirem know-how e experiência em eventos dessa natureza.

Os participantes conheceram a estrutura e a logística para o próximo campeonato mundial de futebol. Vanderlei Cabeludo diz que a cidade tem muito a ganhar com este evento.

“Nossa canditatura está consolidada, e pequenos detalhes podem fazer a diferença. Queremos conhecer detalhes como centros de treinamentos, rede hoteleira, centro de imprensa e telecomunicações, para que possamos fazer a diferença e sermos escolhidos pela FIFA para termos em nossa cidade esse evento grandioso, talvez a única coisa capaz de fazer qualquer município em qualquer lugar do mundo ter um salto de pelo menos 30 anos em infra-estrutura e desenvolvimento”.

Rogério Zanetti
Assessoria de Imprensa do Vereador Vanderlei Cabeludo