Carla Stephanini encaminha indicações para beneficiar a Coophavila II
20.08.2013 · 12:00 · Outras Notícias
A Coophavilla II poderá receber vários benefícios se a administração municipal por meio da Agetran e da Seintrha atender a indicações de autoria da vereadora Carla Stephanini (PMDB) na sessão ordinária de hoje (20.08), da Câmara Municipal de Campo Grande. Entre os pedidos da vereadora encontram-se instalações de travessias elevadas em frente às escolas Delmira Ramos dos Santos, na rua dos Recifes e Padre José Scampini na rua do Porto, bem como em frente ao Centro de Educação Infantil Menino Jesus de Praga, na rua dos Recifes.
Os pedidos de Carla Stephanini têm como base a necessidade de proporcionar segurança às pessoas que necessitam acessar as unidade educacionais, principalmente pais e alunos. Ainda com relação à Coophavila II, a vereadora solicitou à concessionária dos serviços de água e esgotos, Águas Guariroba, a implantação de rede coletora de esgotos para a ligação dos domicílios.
Na mesma sessão Carla solicitou à Seintrha a realização de serviço de cascalhamento, patrolamento e compactação do cascalho em todas as ruas não pavimentadas do Jardim Tarumã. Solicitou, também, providências no sentido de corrigir a pista de rodagem da avenida Cônsul Assaf Trad, por meio de recapeamento ou operação tapa-buracos.
Karen Andrielly
Assessoria de Imprensa da Vereadora