Carla solicita reforço da segurança na Vila Morumbi
28.05.2013 · 12:00 · Outras Notícias
Na sessão ordinária da manhã desta terça-feira (27), a vereadora Carla Stephanini (PMDB) encaminhou várias indicações à Mesa Diretora da Câmara Municipal reivindicando melhorias para diversos setores da cidade. Entre as solicitações encontram-se o reforço do policiamento na Vila Morumbi, uma vez que a violência na região está se intensificando a cada dia que passa. A indicação deve ser encaminhada ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini.
Ainda visando contribuir com a segurança, Carla reivindica a troca de lâmpadas nas ruas do Franco e Florim na Vila Carlota. Carla solicita, também, a implantação de coleta seletiva de lixo no bairro Santo Amaro, bem como a colocação de lixeiras à margem da Praça do Papa. Benefício pretendido por várias famílias moradoras do bairro União II, a conclusão da pavimentação asfáltica em várias ruas da região foi solicitada pela vereadora.
Ainda de iniciativa de Carla Stephanini, foi encaminhada indicação solicitando a poda de árvore situada na rua Joana Irala na Vila Popular. A solicitação, neste caso, é de moradores locais que justificam afirmando que a referida árvore está danificando a calçada, bem como prejudicando a rede de energia elétrica.
Waldemar Hozano
Assessoria de Imprensa da Vereadora