ícone whatsapp

Zé da Farmácia visita nova loja da Rede de Supermercado Nunes na região das Moreninhas

06.07.2021 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

O vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) recebeu o convite do diretor proprietário da rede de Supermercados Nunes, senhor Eder Luiz de Oliveira para visitar as instalações da 7° loja da rede, que esta em sua fase final de obras. O novo empreendimento será inaugurado na rua Ipamirim continuação da rua Fraiburgo, próximo ao Banco do Brasil, no bairro Nova Capital, na região das Moreninhas.

Zé da Farmácia deu boas vindas e agradeceu ao empresário Eder Luiz de Oliveira por oportunizar os moradores da grande moreninhas, que engloba mais de 70 mil pessoas com mais uma excelente opção de compras e o mais importante, a geração de diversos empregos diretos e indiretos, causando importante impacto na vida da comunidade.

“O senhor Eder Luiz tem um visão ampla dessa nossa região. A visita foi importante para além dos agradecimentos e desejo de sucesso no novo empreendimento, me colocar a disposição, sabendo que um investimento deste porte contribui com nossa cidade na sua recuperação econômica pós covid”, comentou o vereador.

A nova loja será uma das mais modernas do grupo, com setor de verduras, legumes, açougue, padaria e estacionamento próprio para clientes irá gerar 90 vagas de emprego direto e outras 25 vagas indiretas. 

Grupo Nunes

O Grupo Nunes surgiu em Campo Grande, no ano de 2004, com a primeira loja dos Supermercados Nunes instalada no bairro Jardim Aeroporto. Hoje o Grupo possui mais seis unidades nas regiões do Portal Caiobá, Silva Regina, Três Barras, Euler Azevedo, Guanandi e na Nova Campo Grande com Morena Atacadista.

Assessoria de Imprensa do vereador