ícone whatsapp

Zé da Farmácia visita bairro Morada do Sol, Jardim Centro Oeste e Jardim Uirapuru

30.06.2022 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

O vereador Zé da Farmácia (Podemos) visitou nesta semana os bairros Morada do Sol, Jardim Centro Oeste e Jardim Uirapuru, todos localizados na região de Campo Grande. O vereador foi conhecer de perto a necessidade dos moradores, conversar com a população e ouvir as demandas.

Durante a 38ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) aproveitou para falar sobre as dificuldades que os moradores dessas regiões estão enfrentando. “A situação que eu vi lá é triste. A região não é contemplada com a rede de esgoto. Eles jogam tudo na rua, água que lava roupa e da pia da cozinha. É lamentável a situação em que eles estão vivendo”.

O vereador também realizou durante a sessão uma série de indicações para melhoria de outros bairros de Campo Grande, entre eles Moreninhas, Jardim Centro Oeste, Jardim Nashiville e bairro Vilas Boas.

Entre as indicações, Zé da Farmácia solicitou a Operação Tapa Buraco na Rua Mandacaru, em frente e nas proximidades do numeral 76, no Bairro Moreninha III, bem como na Rua Clélia dos Santos Rosa, em frente e nas proximidades do numeral 168, no Jardim Nashiville e na Rua Mandacaru, em frente e nas proximidades do numeral 40, no Bairro Moreninha III.

Solicitou também a remoção de uma árvore de grande porte localizada na Av. dos Cafezais, em frente ao numeral 1115, no Jardim Centro Oeste, assim como uma árvore na Av. Alto da Serra, em frente ao numeral 95, no Bairro Moreninha II e patrolamento na Rua Camaçari nas proximidades do número 159, no Bairro Nova Capital.

Por fim, o vereador indicou a Operação Tapa Buraco na Rua Av. Bom Pastor, em frente ao numeral 186, no Bairro Vilas Boas e solicitou a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Ipamerim, em frente ao numeral 18, no Bairro Moreninha II, na Rua Palmácia, em frente ao numeral 614, no Bairro Moreninha II e na Rua Buenópolis, em frente ao numeral 475, no Bairro Cidade Morena.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-01532, pelo email [email protected] ou ainda Zap do Zé 67-99138-2117. Nos siga nas nossas redes sociais Facebook e Instagram: @zedafarmaciams

Assessoria de Imprensa do Vereador