ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Residencial Terra Morena, Moreninhas e Cabreúva

11.08.2022 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 46ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta quinta-feira (11), o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) realizou uma série de indicações para os bairros Residencial Terra Morena, Moreninhas e Cabreúva.

Entre elas, Operação Tapa buraco em toda extensão da Rua Candido de Castro Rondon, no Residencial Terra Morena, bem como na Rua Baguari, em frente e nas proximidades do número 389, no Bairro Moreninha III e na Rua Barueri, em frente e nas proximidades do número 966, no Bairro Moreninha II.

Solicitou a Operação Tapa Buraco também na Rua Barueri, em frente e nas proximidades do número 652, no Bairro Moreninha II, assim como na Rua Aracati, em frente e nas proximidades do número 163, no Bairro Moreninha III e na Rua Aracati, em frente e nas proximidades do número 438, no Bairro Moreninha III.

As indicações de Tapa Buraco também foram solicitadas para a Rua Aracati, em frente e nas proximidades do número 38, no Bairro Moreninha III, na Rua Baguari, em frente e nas proximidades do número 138, no Bairro Moreninha III e em toda extensão da Rua Mandacaru, no Bairro Moreninha III.

Por fim, o vereador, solicitou a instalação de braço de luz e luminária em poste localizado na Rua Clemente Pereira, em frente ao número 305, no Bairro Cabreúva e a troca de lâmpada queimada em poste localizado na Rua Clemente Pereira, em frente ao número 305, esquina com Av. Noroeste, no Bairro Cabreúva.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-01532.

 

Fotos: André Patroni

Assessoria de Imprensa do Vereador