ícone whatsapp

Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Jardim Aero Rancho, Moreninhas e Pioneiros

14.06.2022 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

Durante a 34ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (14), o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) realizou uma série de indicações para diversos bairros em Campo Grande, entre eles Aero Rancho, Moreninhas e Pioneiros.

Entre elas, a inversão da sinalização horizontal e vertical de PARE localizada na R. Tamauturgo, n° 238, passando para Rua Filipinas, n° 962, cruzamento com a R. Taumaturgo, no Jardim Aero Rancho, assim como patrolamento e manutenção do cascalho na extensão não pavimentada da R. Samburá, no Bairro Moreninha IV.

Solicitou limpeza e remoção do lixo na extensão não pavimentada da Av. Joana D’arc, no Bairro Pioneiros, bem como a Operação Tapa Buraco na R. Filipinas, na altura do n° 952 e nas proximidades, até o nº 1118, no Jardim Aero Rancho e na R. Cassim Contar, nas proximidades e na altura do nº 1746, no Jardim das Meninas.

Zé da Farmácia também indicou com urgência patrolamento e encascalhamento em toda extensão da R. Botelho de Magalhães, Jardim Los Angeles, assim como a Operação Tapa Buraco na R. Cassim Contar, nas proximidades e na altura do nº 1744, no Jardim das Meninas.

Por fim, o vereador solicitou patrolamento na Av. Marajoara, na altura do numeral 313 e nas proximidades até altura do nº 480, no Jardim Centro Oeste, assim como em toda a extensão não pavimentada da Av. Joana D’arc, no Bairro Pioneiros.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-01532, pelo email [email protected] ou ainda Zap do Zé 67-99138-2117. Nos siga nas nossas redes sociais Facebook e Instagram: @zedafarmaciams

 

Assessoria de Imprensa do Vereador