03.05.2022 · Vereador Zé da Farmácia
Zé da Farmácia solicita melhorias para os bairros Arnaldinho de Souza, Cidade Morena e Moreninha II
b4dad559_e59d_49ae_b84d_7495af854796

Durante a 22ª sessão ordinária de 2022, realizada nesta terça-feira (03), o vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) realizou uma série de indicações para os bairros Arnaldinho de Souza, Cidade Morena e Moreninha II.

Entre elas, o patrolamento e encascalhamento na Rua Isaque Pereira da Silva, na altura do numeral 197, no bairro Arnaldinho de Souza e a troca de lâmpada queimada em poste localizado na rua Ariná, nas proximidades do numeral 272, no bairro Moreninha II.

Além disso, o vereador solicitou um estudo técnico para implantação de semáforo no cruzamento das ruas Minas Novas com Floreal, no bairro Cidade Morena e outro estudo técnico para implantação de um redutor de velocidades (quebra-molas) na rua Porterinha, nas proximidades do numeral 65, também no bairro Cidade Morena.

As indicações foram encaminhadas para a Prefeitura de Campo Grande para que tome as providências junto a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep).

Quer realizar uma sugestão ou alguma reclamação do seu bairro? Entre em contato conosco pelos telefones: (67) 3316-1531 (67) 3316-01532, pelo email [email protected] ou ainda Zap do Zé 67-99138-2117. Nos siga nas nossas redes sociais Facebook e Instagram: @zedafarmaciams

Foto: André Patroni

Texto: Patrick Rosel, revisado por Ítalo Milhomem