ícone whatsapp

Zé da Farmácia representa prefeito da Capital em entrega da revitalização da sede da Colônia Paraguai de Campo Grande

18.08.2021 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

O vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) representou o prefeito municipal de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) na cerimônia de entrega da revitalização da nova sede da Associação Colônia Paraguaia na última segunda-feira (16), em foram investidos mais de R$ 1,8 milhão. A ação faz parte e do pacote investimentos da Prefeitura e Governo do Estado em comemoração aos 122 anos da nossa querida cidade. 

Para o vereador foi uma honra representar a Prefeitura de Campo Grande em evento que valoriza uma comunidade que contribuiu para a formação da sociedade campo-grandense.

“Estar representando o executivo municipal na entrega desta obra que contou com apoio do governo do Estado, sem dúvida alguma é uma honra. A comunidade paraguaia foi essencial para formação da nossa sociedade, com seus costumes, tradições culturais e demais influências”.comentou o vereador. 

Obras

Foram revitalizados o salão de festa, banheiros, cozinha e camarim. Também foi construído mais um salão, bloco administrativo com salas de oficinas e cursos, box multiuso, praça de alimentação, guarita e estacionamento.

A obra ainda teve um acréscimo de R$ 75 mil para compra e instalação de nove climatizadores no local.

O espaço ainda ganhou um novo paisagismo, que agora vai contar com uma harpa à frente da praça para recepcionar os visitantes. O monumento que dispõe de mais de três metros de altura, foi feito pelo escultor Anor Pereira Mendes.

Assessoria de Imprensa do Vereador