ícone whatsapp

Zé da Farmácia e Luiz Ovando em busca de investimentos para as Moreninhas

01.09.2021 · 12:00 · Vereador Zé da Farmácia

O vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) visitou nessa segunda-feira (30), o deputado federal Luiz Ovando (PSL-MS) para discutir melhorias para Campo Grande. Entre os projetos está a obra da saída das Moreninhas para o mini-anel, na BR-163.

A pavimentação do trecho da rua Copaíba, na Moreninha IV, de pouco mais de 1 quilômetro, ligará o bairro ao mini-anel, beneficiando os moradores que trabalham nas empresas no mini-anel rodoviário e que moram na região.

“Naquele mini-anel tem muitas empresas e a maioria do pessoal mora nas Moreninhas. Então, esse trecho encurta bastante o acesso deles ao bairro. As pessoas já usam a estrada vicinal. Antes era um trieiro, o pessoal passava de bicicleta, aí foi aumentando e virou uma rua. Ali tem gente que mora nas chácaras também. Para quem vem dali de Anhanduí, do Locatelli, se tornaria um acesso bem mais rápido ao bairro. Tanto para quem vem, quanto para quem vai, o que gera uma economia de tempo para todos”, explicou o vereador.

A proposta ainda têm que ser discutida com a concessionária da BR-163, CCR Via, já que possivelmente o novo acesso deverá ter que sofrer uma intervenção, como uma rotatória ou outro mecanismo, que dê segurança aos motoristas.

Assessoria de Imprensa do Vereador