09.11.2021 · Vereador William Maksoud
William Maksoud viabiliza nova ponte de acesso aos moradores na região do Segredo
image0_57

Atento às necessidades dos campo-grandenses e tendo em vista os estragos causados pelo último temporal que atingiu a cidade, o vereador William Maksoud solicitou nesta terça-feira (9), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, a construção de um novo acesso para os moradores do bairro Conjunto Residencial Estrela do Sul e região.

Conforme documento protocolado na Casa de Leis, o parlamentar indica a construção de nova ponte que está localizada na Rua Veridiana entre a Rua Tenesse e a Avenida Pref. Heráclito Diniz de Figueiredo, no bairro Conjunto Residencial Estrela do Sul – Região Segredo.

“Esta indicação é uma solicitação de todos os moradores da região que estão sem o acesso desde o temporal que atingiu a cidade que ocasionou a queda da ponte. O local possui elevado fluxo de veículos já que atende muitos condomínios na região. Com a queda da ponte, os moradores necessitam percorrer um longo trajeto para ter acesso às suas residências. Pedimos urgência na realização desta obra”, explicou Maksoud.

Essa e outras indicações de melhorias foram encaminhadas aos órgãos competentes.