ícone whatsapp

William Maksoud vai à desfiles cívicos e recebe demandas da população nos bairros

09.09.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Neste fim de semana, o vereador William Maksoud esteve nos tradicionais desfiles em comemoração a Independência do Brasil, que aconteceram no Centro da Capital e no bairro Coophavila. Além disso, o parlamentar visitou outros bairros para conversar com os moradores sobre a situação e necessidades desses locais. 

Dentre as demandas levantadas, foi observada a falta de vários serviços de infraestrutura.

“Estive na região do Lagoa, passando pelos bairros União e Parque dos Girassóis. Lá, percebi a necessidade de melhoria da sinalização de trânsito, adequação dos pontos de ônibus com cobertura e assentos, além de algumas trocas de lâmpadas ”, citou o vereador.

Maksoud também esteve na região das Moreninhas e conversou com muitos moradores. “Tenho um carinho especial por esse bairro e toda vez que venho, saio daqui feliz ao ver as pessoas tendo suas demandas atendidas. Nessa região também vamos indicar a instalação de semáforos em alguns pontos, retirada de árvores secas que representam perigo para quem passa pelo local e melhoria da iluminação pública com trocas de lâmpadas”, completou o parlamentar.

Todas as demandas serão protocoladas e seguirão para indicação em sessão da Câmara Municipal de Campo Grande.

Assessoria de imprensa do Vereador