08.06.2022 · Vereador William Maksoud
William Maksoud solicita ronda policial, poda de árvore e outras benfeitorias para os bairros
image2

Visando levar melhorias para os quatro cantos de Campo Grande, o vereador William Maksoud apresenta indicações para execução de diversos serviços nos bairros. Os pedidos serão entregues durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta quinta-feira (9).

Dentre as solicitações do parlamentar estão melhorias em iluminação no Jardim Montevidéu, Parque dos Novos Estados e Sobrinho; ronda policial na Mata do Jacinto; operação tapa-buraco na Vila Duque de Caxias; instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus na Vila Alba e Vila Duque de Caxias; limpeza e retirada de entulho na Vila Oeste; limpeza de bueiros na Vila Planalto; patrolamento e encascalhamento no Parque Atlântico; sinalização na Vila Nasser e poda de árvores no Parque dos Novos Estados.

“Recebemos todas as sugestões e encaminhamos aos órgãos competentes para que seja feita a execução dos serviços. Essa participação do cidadão é fundamental na construção de uma Campo Grande cada dia melhor”, comentou Maksoud.

A sessão acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.

Assessoria de Imprensa do vereador