ícone whatsapp

William Maksoud solicita redutor de velocidade, operação tapa-buraco e outras melhorias

24.03.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Nesta quinta-feira (22), o vereador William Maksoud solicitou à implantação de redutores de velocidade, operação tapa-buraco e outras melhorias para os bairros. Os pedidos foram apresentados durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo Grande. 

Dentre os pedidos estão benfeitorias em  iluminação no bairro Coophavila II; operação tapa-buraco no Conjunto José Abrão, Sobrinho e Vila Taquarussu;

sinalização no Parque Residencial Iracy Coelho Netto, Sobrinho, Vila Bandeirante e Vila Taquarussu; instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus no Coophasul, Jardim Jacy e Vila Eliane.

O parlamentar reivindica ainda a construção da calçada com rampa de acessibilidade no bairro Nova Lima; limpeza e retirada de entulhos no Lagoa Park; implantação e pintura de quebra-molas no Coophasul, Loteamento João Paulo II, Vila Santa Luzia e Vila São Jorge da Lagoa.

Maksoud indicou também a instalação de semáforo no Jardim São Conrado e a limpeza de bueiros no Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian. 

Acompanhe o trabalho do vereador William Maksoud e envie também suas sugestões de melhorias através das redes sociais: 

-Instagram: @william_maksoud

-página do Facebook: William Maksoud Vereador

-WhatsApp: (67)9.9988-7001

Assessoria de Imprensa do Vereador