ícone whatsapp

William Maksoud solicita manutenções e melhorias nas ruas de Campo Grande

09.03.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Ciente da necessidade de melhorias nas ruas de Campo Grande, o vereador William Maksoud busca, junto ao Poder Executivo, a realização dos serviços para a manutenção das vias em vários bairros. 

Para isso, o parlamentar protocolou na Câmara Municipal diversas indicações, entre elas o pedido para a execução de patrolamento e encascalhamento da Rua Pastor Virgilio de Faria no bairro Vila Kellen – Região Lagoa.

“Solicitamos este serviço em caráter de urgência, pois a falta de manutenção desta rua tem causado transtornos aos moradores da região. A preocupação se intensifica em ocasião de fortes chuvas, o local fica com muita lama dificultando o trânsito de veículos e pedestres. Faz- se necessário que os moradores que não usufruem da pavimentação asfáltica tenham pelo menos a rua em condições para um trânsito seguro”, justificou Maksoud. 

Também foi solicitada operação tapa-buraco em vários pontos da cidade: 

– Rua Jacinto Máximo Gomes no trecho entre a Avenida Cônsul Assaf Trad e a Rua Miguel Bedoglin no Conjunto Residencial Nova Olinda – Região Segredo;

-Rua Paulo Henrique no trecho do número 38 ao 108, Bairro Conjunto José Abrão – Região Segredo;

-Rua Eduardo Razuk Jorge no trecho do número 29 ao 233, Bairro Jardim Colibri – Região Anhanduizinho;

-Rua do Patrocínio no trecho do número 350 ao 802, Bairro Jardim Centro Oeste – Região Anhanduizinho;

-E na Rua Dezenove de Abril no Bairro Vila Margarida – Região Prosa.

“Essas são reivindicações dos moradores e motoristas, tendo em vista que existem buracos nestas vias, ocasionando imenso transtorno para todos, inclusive, com danos materiais para alguns motoristas. A execução desses serviços irá beneficiar a todos”, concluiu Maksoud.

Estas e outras indicações de melhorias serão apresentadas na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador