05.08.2022 · Vereador William Maksoud
William Maksoud reivindica instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus nos bairros
maks_5_de_agosto

Diariamente o vereador William Maksoud recebe sugestões de melhorias para os bairros em toda Campo Grande. Dentre as solicitações, um pedido frequente é para a instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus.

Somente nesta semana, os pedidos destas benfeitorias foram para os bairros Conjunto José Abrão, Jardim Imá, Núcleo Habitacional Universitárias, São Francisco, Vila Nasser, Vila Popular e Vila Taquarussu.

“Essas são solicitações dos moradores e da comunidade escolar, que se atendidas, beneficiarão a todos os usuários do transporte coletivo”, justificou Maksoud.

Os pedidos foram apresentados na Câmara Municipal de Campo Grande e encaminhados ao Poder Executivo.