18.11.2020 · Vereador William Maksoud
William Maksoud reivindica construção de Centro de Amparo para moradores de rua
will_dia_18_de_novembro

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de de Campo Grande, ocorrida nesta terça-feira (17), o vereador William Maksoud apresentou indicações de melhorias para diversos bairros. Entre os pedidos está o Estudo de viabilidade técnica para construção de um centro de amparo ao morador de rua.

Segundo a indicação do parlamentar, o novo Centro de Amparo e atendimento aos moradores de rua, deve ser localizado  no Bairro Jardim Imá - Região Imbirussu.

O objetivo é atender às necessidades e reivindicações da população, que necessitam de um amparo aos moradores de rua e necessitados nessa região. Com atendimentos de assistente social e um abrigo e alimentação.

Além disso, Maksoud solicitou cobertura e assento em ponto de ônibus, revisão de luminária, sinalização de trânsito e operação tapa-buraco.

Os serviços deverão ser executados nos bairros Centro, Jardim Imá, São Francisco e Vila Taquarussu.