ícone whatsapp

William Maksoud reivindica benfeitorias em mais de 10 bairros em Campo Grande

14.09.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Após receber as reivindicações de moradores dos quatro cantos da cidade, o vereador William Maksoud apresentou nesta terça-feira (14), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, indicações de melhorias para mais de 10 bairros em Campo Grande.

Na região do Imbirussu foi reivindicado estudo técnico para retirada da árvore localizada na Rua Doutor Jair Garcia no bairro Vila Serradinho e, reposição da placa de sinalização indicativa de “quebra mola” na Avenida Julio de Castilho na Vila Silvia Regina.

Também foram encaminhados pedidos para região Lagoa. No bairro Coophavila II deve ser realizada a troca de lâmpada queimada do poste de iluminação pública na Rua dos Arquipélagos; sinalização e pintura da faixa de pedestres na Rua Carangola cruzamento com a Rua Pampulha no Jardim São Conrado; e pintura do quebra-mola instalado na Avenida General Alberto Carlos Mendonça Lima no bairro Jardim São Conrado.

No bairro Portal do Caiobá II, o parlamentar solicitou serviços de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em todo trecho não pavimentado da Rua Leão Zardo, Rua Jeromyta Maria de Souza e Rua Diógenes Ignácio de Souza.

Além disso, Maksoud fez indicações no Prosa para troca de lâmpada queimada na Rua do Retiro, bairro Parque dos Novos Estados; e poda da árvore na Rua Simão Abraão na Mata do Jacinto.

No Centro deve ser executada a troca de lâmpada queimada do poste de iluminação pública localizado na Avenida Mato Grosso próximo ao cruzamento com a Avenida Ernesto Geisel e; poda da árvore na Rua Alagoas quase esquina com a Avenida Mato Grosso, no bairro Jardim dos Estados.

Na região Segredo, o vereador encaminhou pedidos para os serviços de sinalização e pintura da faixa de pedestres na Rua Luis Braille, no cruzamento com a Rua Arthur Jorge no bairro Monte Castelo; e também na Rua Araras cruzamento com a Rua Dois de Outubro no bairro São Francisco.

Para finalizar, na região Anhanduizinho, deve ser feita a revisão da lâmpada do poste de iluminação pública localizado na Rua Cassim Contar no Jardim Los Angeles.

“Fizemos solicitações de melhorias e visando o desenvolvimento dos bairros nos quatro cantos da cidade. A população deve participar e pode enviar suas sugestões através das nossas redes sociais. Todos os pedidos são encaminhada aos órgãos competentes”, comentou Maksoud.

Envie também suas sugestões de melhorias para a cidade e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais:

-Instagram: @william_maksoud

-página do Facebook: William Maksoud Vereador

 

-WhatsApp: (67)9.9988-7001

 

Nilce Lemos
Assessoria de Imprensa do Vereador