ícone whatsapp

William Maksoud presta homenagem a policiais civis

01.10.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Na noite desta segunda-feira (30) o vereador William Maksoud homenageou policiais civis em Sessão Solene, com outorga da Medalha Legislativa “Delegado de Polícia Civil Aloysio Franco de Oliveira. 

A congratulação foi instituída na Casa de Leis por meio da Resolução 1.260/17, para ser concedida aos policiais civis que no desempenho das suas funções tenham praticado atos de bravura ou prestado relevantes serviços à população campo-grandense.

Maksoud homenageou os delegados Clever José Fante Esteves e Maria Campos Mendes.

“Meus parabéns a esses profissionais que arriscam suas próprias vidas para resguardar a segurança da nossa sociedade”, comentou o parlamentar. 

Histórico dos homenageados 

Maria Campos Mendes é graduada em Direito, possui curso nos Estado Unidos de Localização de Humano. É especialista e referência nacional em localização de desaparecidos, com trinta e um anos de Polícia e cinco anos no abono permanência.

 

Clever José Fante Esteves é Delegado de Polícia, 1ª Classe. Graduado em Direito, Pós-graduado em Gestão em Segurança Pública, Direito Penal e Direito Processual Penal. Em seu histórico funcional, desde sua lotação em abril de 200, atuou em algumas delegacias nesta capital, dentre elas a extinta Metropol, 4ª Delegacia de Polícia de Campo Grande, Superintendência da Inteligência e atualmente exerce suas funções na Corregedoria Geral da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul, há aproximadamente 15 anos.

Assessoria de Imprensa do Vereador