ícone whatsapp

William Maksoud presta homenagem a bancários em sessão solene

08.10.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud homenageou na noite desta segunda-feira (7), em Sessão Solene de reconhecimento pelo Dia do Bancário, duas profissionais que trabalham em Campo Grande. 

O Dia Municipal do Bancário foi instituído pela Resolução 1261/18, de autoria do vereador Carlão, para homenagear aqueles que atuam ou atuaram em instituições financeiras e sindicatos da categoria. 

Cristiane Jesus Antunes Teixeira Simões e Silvana Andreia Dias Reis Pedrosa receberam as homenagens pelas mãos de Maksoud.

“Meus parabéns à toda categoria pelo empenho nos trabalhos realizados à nossa sociedade. Essa homenagem é mais que merecida”, comentou o vereador.

Histórico dos homenageados

Cristiane Jesus Antunes Teixeira Simões é neta e filha de bancários, Cristiane Teixeira iniciou sua carreira bancária com 26 anos em 2014 como Escriturária no Banco HSBC. Atualmente exerce a função de caixa no Banco Bradesco Agência da Câmara Municipal. É muito feliz e grata com a sua profissão.

Silvana Andreia Dias Reis Pedrosa é graduada em Direito pela Universidade Estadual de Feira de Santana – BA em 2005, pós graduada em Gestão de Finanças pela Universidade do Sul de Santa Catarina em 2014 e MBA em Gestão de Pessoas pela FGV em curso. Iniciou a vida profissional na área financeira em Corumbá-MS quando trabalhou por dois anos de 2006 a 2007 como prestadora de serviços terceirizada no Banco do Brasil. E no ano de 2008, participou de um processo seletivo da Unicred, que atualmente é Uniprime e é onde encontra-se trabalhando até esta data atual em Campo Grande/MS.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador