ícone whatsapp

William Maksoud pede revitalização de espaços para prática esportiva e recreativa nos bairros

29.09.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Reconhecendo a importância e os benefícios da prática de exercícios físicos e do lazer, o vereador William Maksoud apresenta na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quinta-feira (30), pedidos para revitalização, manutenção e benfeitorias em espaços reservados para o esporte e atividades recreativas. 

Dentre as solicitações do parlamentar estão a revitalização, plantio de grama, instalação de grades de proteção e bancos no Campo de Futebol localizado na Rua Eva Maria de Jesus, esquina com a Rua do Seminário no bairro Seminário.

Também a revitalização e reforma da Pista de Skate e o seu entorno localizado na Rua Marambaia esquina com a Rua da Baleia no Coophavila II. 

Alem disso, o vereador solicita instalação de poste de iluminação com luminária completa no entorno do campo de futebol, localizado na Rua Zulmira Borba, onde está localizado o Condomínio Silvestre III, Bairro Nova Lima.

Maksoud indica ainda a implantação de um Playground, Academia ao Ar Livre, Lixeiras e bancos na área verde localizada no quadrilátero da Rua Canaã esquina com a Rua do Seminário, no bairro Seminário.

“Todas essas obras são necessárias e importantes para as comunidades, incentivam a prática de esporte e o lazer e permitem a melhoria na qualidade de vida de todos os moradores da região”, defendeu Maksoud.

Outras benfeitorias

Além das obras e melhorias que visam promover o esporte e lazer nas comunidades, William Maksoud entrega também indicações de outros serviços para benfeitorias nos bairros.

Devem ser instalados cobertura e assento nos pontos de ônibus localizados na Rua Fernando de Noronha no bairro Sobrinho, na Rua das Camélias no Núcleo Habitacional Buriti e na Rua Lindóia na Vila Marli.

Foi pedido ainda o estudo técnico para a implantação de redutor de velocidade (tipo quebra-molas) na Rua dos Arquipélagos, próximo à Igreja Católica e na Rua da Enseada no bairro Coophavila II; na Rua Maracaibo na Vila Kellen; e Rua do Seminário próximo ao cruzamento com a Rua Dom Lustosa no São Francisco.

Também deve ser realizada a troca da lâmpada queimada do poste de iluminação pública localizado na Rua do Cabo esquina com a Rua Baleia no Bairro Coophavila II e na rua Franca no Jardim Tarumã.

Além disso, Maksoud reivindica a execução dos serviços de varrição e limpeza da Rua Miguel Benedito Pinto no Parque Residencial dos Girassóis e operação tapa buraco na Rua Nilo Javari Barém, esquina com a Rua Doutor Alfredo Aurélio de Castro no bairro Vila Eliane.

 

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador