ícone whatsapp

William Maksoud pede implantação de quadra de areia, playground e academia ao ar livre

22.11.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud protocolou na Câmara Municipal de Campo Grande o pedido para implantação de uma área de esporte e lazer, além da revitalização do campo de futebol, no bairro Lagoa Dourada. As indicações serão apresentadas na sessão ordinária desta terça-feira (23) na Casa de Leis.

Conforme os documentos, o parlamentar solicita a implantação de academia ao ar livre, playground e quadra de areia na área verde localizado ao lado do campo de futebol, na Rua Armal no bairro Lagoa Dourada – Região Bandeira.

“Esta obra é essencial à população desta região, principalmente para uma melhoria na qualidade de vida com o livre acesso à prática de exercícios e atividades recreativas para as crianças e adultos. O atendimento a esta solicitação, disponibilizará aos idosos, jovens e crianças a possibilidade de praticarem esportes em local apropriado, resultando bem estar e interação das famílias”, explicou Maksoud.

O vereador pede ainda a revitalização do campo de futebol, com reforma das grades de proteção e limpeza da área do campo e do seu entorno, bem como a instalação de luminária completa para iluminação.

“As indicações visam atender às necessidades e reivindicações da população, e da comunidade local que utiliza o campo de futebol para atividades esportivas e de lazer. O campo precisa de revitalização com limpeza da área para a população ter um lugar adequado e limpo para as atividades e, a iluminação do local irá trazer maior tempo de lazer e uso, pois poderá ser utilizado durante a noite para recreação da comunidade e atividades esportivas”, completou o parlamentar.

Encaminhe suas indicações de melhorias para os bairros e acompanhe o trabalho de William Maksoud através das redes sociais: 

*Instagram: @william_maksoud

*Página do Facebook: William Maksoud Vereador

*WhatsApp: (67)9.9988-7001

 

Nilce Lemos

Assessoria de Imprensa do Vereador