ícone whatsapp

William Maksoud participa do lançamento do Programa “Todos em Ação”

02.05.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud participou, na manhã desta segunda-feira (02), do lançamento do Programa “Todos em Ação – a Prefeitura Mais Perto de Você” e de mais uma edição da campanha “Mosquito Zero”. O evento aconteceu no Escola Municipal José Antônio Paniago, no Jardim Itamaracá. 

Segundo a prefeitura, equipes de todas as secretarias municipais vão oferecer mais de 70 serviços, entre eles: emissão de Carteira de Trabalho, orientação jurídica e financeira, cursos em diversas áreas, além do patrolamento e cascalhamento de ruas, troca de lâmpadas, tapa-buraco, limpeza de bocas de lobo e pintura de meio-fio. A cada 15 dias o trabalho será levado a um bairro de uma das 7 regiões urbanas da cidade.

“Parabéns a Prefeitura e aos servidores que vem desenvolvendo um excelente trabalho, levando melhorias e mais desenvolvimento para os quatro cantos da nossa Cidade Morena”, comentou Maksoud.

Operação Mosquito Zero

Na ocasião também foi lançada mais uma edição da campanha “Mosquito Zero”. 

Os agentes da Coordenadoria de Controle de Endemias Vetoriais da Sesau devem atuar nas áreas consideradas mais críticas com trabalho de manejo, vistoria de imóveis, terrenos baldios e recolhimento de materiais inservíveis – potenciais criadouros do mosquito, e conscientizar a sociedade sobre a importância de cada um fazer a sua parte, considerando que 80% dos focos do Aedes aegypti ainda são encontrados dentro das residências, segundo Levantamento Rápido de Infestação do Aedes aegypti (LiRaa).

Assessoria de Imprensa do Vereador