08.12.2021 · Vereador William Maksoud
William Maksoud participa de Sessão Comunitária nas Moreninhas
image2_1

Na manhã desta quarta-feira (8), o vereador William Maksoud e demais parlamentares realizaram uma Sessão Comunitária na Escola Municipal José Mauro Messias da Silva, no bairro Moreninha IV.

“Cresci visitando as Moreninhas, acompanhando meu pai, o vereador e advogado William Maksoud Filho, então tenho muito carinho pela comunidade. E essa sessão comunitária é importante para aproximar o cidadão do Poder Legislativo. Assim podemos ouvir e levar mais demandas aos órgãos competentes, visando melhorias e o desenvolvimento da cidade”, comentou Maksoud.

Esta foi a primeira sessão comunitária da atual legislatura. Em 2022, o presidente da Casa de Leis, Carlos Augusto Borges, o Carlão, firmou o compromisso de levar a sessão comunitária às sete regiões de Campo Grande.