10.12.2021 · Vereador William Maksoud
William Maksoud participa da última reunião pública da CCJ neste ano
image0_67

Nesta sexta-feira (10) o vereador William Maksoud e demais membros da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara Municipal de Campo Grande realizaram a última reunião pública de 2021.

Os membros da Comissão emitiram pareceres em projetos apresentados pelo Executivo, pelos vereadores, vetos e pedidos de vista.

Dos 41 projetos analisados, 29 foram aprovados, 7 arquivado, 3 receberam pedidos de vistas e 2 foram objeto de recurso.

“Parabéns ao presidente Carlão por levar a Câmara Municipal mais próxima da população, isso é muito importante. Agradeço e parabenizo também aos colegas e membros da Comissão por todo trabalho prestado neste ano”, ressaltou Maksoud.

A CCJ é formada pelo presidente, vereador Otávio Trad, o vice-presidente William Maksoud (PTB) e os membros Clodoilson Pires (PODEMOS), Ademir Santana (PSDB) e Marcos Tabosa (PDT).