ícone whatsapp

William Maksoud participa da abertura dos Jogos dos Servidores Municipais

27.09.2019 · 12:00 · Vereador William Maksoud

William Maksoud participa da abertura dos Jogos dos Servidores Municipais 

 

O vereador William Maksoud participou, juntamente com o prefeito Marquinhos Trad, da abertura da 13ª Edição dos Jogos dos Servidores Públicos Municipais de Campo Grande, que aconteceu na noite desta quinta-feira (26). 

Segundo a prefeitura, nesse ano participam servidores de 22 secretarias e fundações da Capital, totalizando 1.050 atletas – número recorde de inscritos -, que participarão das competições no Centro Municipal de Treinamento Esportivo (CEMTE).

“Os Jogos dos servidores é um momento especial no ano. Chegou o momento dos servidores públicos do município se divertirem e praticarem esportes. Esse é evento é de vocês. Quero pessoalmente agradecer o esforço de toda a equipe da Funesp pela realização de mais essa edição”, disse o prefeito Marquinhos Trad.

Para William Maksoud, o momento é de confraternização para aqueles que se empenham por Campo Grande. “Meus parabéns ao nosso Prefeito por realizar esse evento e a todos os servidores que tanto fazem por nossa cidade. Aproveitem esse momento e boa sorte a todos”, comentou Maksoud.

Os servidores competirão em 11 modalidades, entre elas: Voleibol, Futsal, Futebol Society, Truco, Sinuca, Dominó, Bozó, Xadrez, Dama, Tênis de Mesa e Basquete 3×3.

 

Assessoria do vereador