ícone whatsapp

William Maksoud fala sobre vacinação contra a COVID-19 em Campo Grande

11.06.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Campo Grande tem enfrentado a pandemia do Coronavírus de forma exemplar, com organização, logística e sobretudo, seguindo todos os cuidados necessários para que a população seja atendida e avance na vacinação. O vereador William Maksoud segue acompanhando as ações do município e destacou os números do “Vacinômetro”.

Segundo dados da Secretaria Municipal de Saúde, até as 13h30 desta sexta-feira (11), 332.758 pessoas já haviam recebido a 1ª dose da vacina, o que representa 36.72% da população e, 136.490 receberam a 2ª dose, ou seja, 15.06%. 

“Estamos avançando, sendo exemplo a nível nacional e tudo isso se deve a organização e ao empenho de todos os profissionais de saúde envolvidos no enfrentamento dessa pandemia. Parabéns mais uma vez a todos os que atuam na linha de frente, à prefeitura de Campo Grande e à Sesau”, comentou Maksoud. 

O parlamentar reforçou que apesar dos avanços na vacinação, todos ainda devem manter o uso de máscaras e álcool gel. “Infelizmente os casos estão aumentando e a situação é delicada, então temos que continuar nos cuidando, nos conscientizar que a pandemia não acabou e o vírus continua circulando. Usem máscara, álcool e protejam-se”, finalizou o parlamentar.

Assessoria de Imprensa do vereador