ícone whatsapp

William Maksoud fala sobre solidariedade e incentiva ações para famílias em estado de vulnerabilidade

14.04.2020 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O vereador William Maksoud tem demonstrado apoio às ações do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), que está arrecadando doações para ajudar famílias em estado de vulnerabilidade devido a pandemia do Coronavírus.

Nesta semana, Maksoud encaminhou alimentos, itens de higiene pessoal e material de proteção como máscaras e luvas, que serão destinadas pelas equipes do FAC às pessoas com necessidade. Estes materiais foram arrecadados pelo gabinete do vereador e contou com a ajuda de servidores da educação e amigos.

“Temos que ajudar os mais necessitados e o trabalho que as equipes do FAC vem realizando merecem todo nosso apoio. Muitas famílias estão sendo ajudadas e o momento pede exatamente isso: compaixão e sentimento de solidariedade”, comentou Maksoud.

Conforme divulgado anteriormente pelo FAC, os itens mais necessário são alimentos não perecíveis; alimentos perecíveis (combinando previamente com a equipe); luvas descartáveis, álcool 70% e máscaras.

As doações podem ser entregues das 07:30 as 17h, nas caixas coletoras dispostas na prefeitura de Campo Grande (Avenida Afonso Pena, 3297) e no FAC (Avenida Fabio Zarhan, 6000).

Assessoria de Imprensa do Vereador