ícone whatsapp

William Maksoud fala sobre o projeto “City Tour Descubra Campo Grande”

05.11.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Neste sábado (6) acontece mais uma edição do projeto City Tour Descubra Campo Grande. A ação da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur) e do Fundo de Apoio à Comunidade (FAC), em parceria com o Shopping Campo Grande, visa levar crianças e adolescentes atendidas por projetos sociais para um passeio no City Tour, desbravando a cidade e, ainda, no shopping.

Neste fim de semana será a vez das crianças do Centro de Integração da Criança e do Adolescente (CICA/MS), que nesta edição em especial, terão a companhia do Papai Noel, que desembarca junto com eles no Shopping Campo Grande.

“Parabéns a prefeitura de Campo Grande, a primeira-dama Tatiana Trad do FAC, ao secretário Max da Sectur, e a todos os envolvidos nesse projeto tão especial, que leva cultura, turismo, conhecimento e muita alegria para nossas crianças”, comentou Maksoud.

Serviço – O passeio desta edição é exclusivo para crianças atendidas pelo CICA. Para mais informações entre em contato pelo telefone 4042-1313, ramal 4308.

Assessoria de imprensa do vereador