ícone whatsapp

William Maksoud encaminha solicitações de melhorias das comunidades em Campo Grande

21.03.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Trabalhando para levar mais desenvolvimento para as comunidades, o vereador William Maksoud protocolou, na Câmara Municipal de Campo Grande, 18 indicações de melhorias para bairros nos quatro cantos da cidade.

Dentre as solicitações do parlamentar estão os serviços de patrolamento e encascalhamento, poda de árvore, operação tapa-buraco, sinalização, retorno da linha de ônibus do transporte coletivo, limpeza de calçada, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus e iluminação pública. 

“Continuamos o trabalho pelo povo, para que os cidadãos tenham mais qualidade de vida a cada dia. Enviem suas sugestões de melhorias e assim vamos  construindo uma Campo Grande melhor para todos”, ressaltou Maksoud.

As solicitações devem abranger os bairros Amambai, Bosque de Avilan, Coophavila II, Coronel Antonino, Jardim Jacy, Jardim Noroeste, Loteamento Praia da Urca, Monte Carlo, Monte Castelo, Novo Maranhão/Parque dos Novos Estados, Vila Bandeirante, Vila Gomes e Vila Marcos Roberto.

Todos as indicações do vereador serão apresentadas na próxima sessão ordinária a ser realizada nesta terça-feira (22), na Casa de Leis.

Assessoria de Imprensa do Vereador