25.04.2022 · Vereador William Maksoud
William Maksoud encaminha melhorias em 15 bairros de Campo Grande
maks_2504

Nesta terça-feira (26) o vereador William Maksoud encaminha ao Poder Executivo indicações de melhorias em 15 bairros de Campo Grande.

Dentre os serviços estão pintura de quebra-molas, implantação de redutor de velocidade, instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus, iluminação, operação tapa-buraco e sinalização.

“Esses pedidos foram enviados pelos moradores e comerciantes destas regiões e nós estamos encaminhando aos órgãos competentes. Continuaremos lutando para levar melhorias e desenvolvimento para os bairros”, comentou Maksoud.

As benfeitorias devem ser realizadas nos bairros Cabreúva, Centro, Coronel Antonino, Guanandi, Jardim Colibri, Jardim Columbia, Jardim das Macaúbas, Jardim das Meninas, Jardim Paulista, Recanto das Palmeiras, Vila Anahy, Vila Eliane, Vila Neusa, Vila Oeste e Vila Santa Luzia.