ícone whatsapp

William Maksoud encaminha demandas de moradores em todas as regiões de Campo Grande

21.02.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

O trabalho do vereador William Maksoud não para e nesta terça-feira (22), ele encaminha indicações e pedidos de melhorias para diversos bairros, em todas as regiões de Campo Grande. 

Conforme os documentos protocolados na Câmara Municipal, o parlamentar solicita na região Prosa os serviços de patrolamento e encascalhamento na Estrada EW1, principalmente no trecho com o cruzamento da Rua Urupês, no Bairro Chácara dos Poderes; e estudo para alteração do sentido da via de duplo sentido para sentido único na Rua Pernambuco no trecho entre a Avenida Ceará até a Rua Hermelita de Oliveira Gomes no bairro Jardim Autonomista.

Na região Imbirussu, as solicitações são para poda da árvore localizada na Rua Itapetininga no Jardim do Zé Pereira; operação tapa buraco na Rua Antônio Salema no Vila Almeida e; troca da lâmpada (led) queimada do poste de iluminação pública localizado na Rua Felix de Albuquerque no Residencial Ana Maria do Couto.

Para o Centro, Maksoud encaminhou pedido para instalação de cobertura e assento no ponto de ônibus localizado na Rua Santa Elvira no bairro Jardim Alto São Francisco.

Já na região Bandeira, deve ser realizada operação tapa buraco na Rua Carlos Gardel no Bairro Recanto das Palmeiras;  serviço de pintura do quebra-molas instalado na Rua Dolores Duran ainda no mesmo bairro e; pintura do quebra-molas e das faixas de pedestres localizados na Rua Spipe Calarge cruzamento com a Rua do Yen e cruzamento com a Rua Dinar no Vila Carlota.

No Segredo os moradores solicitam sinalização horizontal e vertical na Rua Formosa cruzamento com a Rua Ovídio de Paula Correa na Vila Marli.

Para a região urbana do Lagoa, o vereador William encaminha solicitações para realização de pintura da sinalização com indicação de “Pare” na Rua do Porto no cruzamento com a Rua dos Arquipélagos no Coophavilla II; e poda da árvore localizada na Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho no cruzamento da Rua Petrópolis no Residencial Oliveira III.

Por fim, no Anhanduizinho, foi reivindicado o estudo técnico para a implantação de um semáforo no cruzamento da Rua Santa Quitéria com a Rua da Divisão no bairro Vila Nogueira.

Todos os pedidos serão apresentados nesta terça-feira (22), durante a sessão ordinária, na Câmara Municipal.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador