ícone whatsapp

William Maksoud atende moradores e encaminha demandas para melhorias no Lagoa e Centro

15.08.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Após ouvir moradores e comerciantes, o vereador William Maksoud apresenta nesta terça-feira (16), indicações para realização de benfeitorias nas regiões urbanas do Lagoa e Centro de Campo Grande.

Segundo os documentos protocolados na Câmara Municipal, os pedidos são para revisão de lâmpada do poste de iluminação pública na Vila Bandeirante; instalação de cobertura e assento em ponto de ônibus no bairro Amambaí; sinalização e poda de árvore na Vila Taveirópolis; manutenção, colocação de grade de proteção e limpeza de bueiro na Vila Taquarussu; manutenção e reparos no vazamento na rede de esgoto no bairro Caiçara.

“São serviços que se atendidos, beneficiarão comerciantes, moradores, comunidade escolar e todos que frequentam a região. Essas melhorias visam garantir mais segurança, bem-estar e melhor qualidade de vida para toda a comunidade”, destacou Maksoud.

As indicações encaminhadas pelos moradores são recebidas no gabinete do vereador William Maksoud, protocoladas na Casa de Leis e encaminhadas aos órgãos competentes para execução.

 

Assessoria de Imprensa do Vereador