logo
31.05.2019 · Vereador William Maksoud
William Maksoud apoia caminhada de combate ao feminicidio
c57c4a8e_3835_4c35_ac53_316f046f1b0a

A partir do dia 1º junho, próximo sábado, serão promovidas na Capital uma série de ações de combate ao feminicídio. A primeira ação acontecerá no sábado e terá apoio e participação do vereador William Maksoud.

A caminhada relembra a história de Isis Caroline que morreu em 2015, por estrangulamento. A meta da campanha, segundo Carla Stephanini , é alertar a população sobre a violência contra mulher e que é função de todos intervir.

Para o vereador William Maksoud, a ação é de extrema importância. “Precisamos participar e apoiar essas ações para dar um basta na violência contra mulher”, alerta.

William ainda completa “faço questão de estar presente nessa caminhada e erguer a bandeira”

A Madrinha da Campanha Estadual é a atriz e ex modelo Luiza Brunet que sofreu violência e abusos do ex companheiro, mas teve coragem para denunciar.

DADOS

No Estado cerca de 125 mulheres foram vítimas de feminicídio e 169 na forma tentada. Em Campo Grande, 25 mulheres foram assassinadas. Somente neste ano de 2019 já três mulheres foram assassinadas, segundo dados da subsecretaria Carla Stephanini.

Kiohara Schwaab

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.