ícone whatsapp

William Maksoud acompanha sessão inaugural na Câmara Municipal de Campo Grande

02.02.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Na manhã desta quarta-feira (02), o vereador William Maksoud participou da Sessão Inaugural da 2ª Sessão Legislativa da 11ª Legislatura, na Câmara Municipal de Campo Grande. A solenidade contou com a presença do prefeito Marquinhos Trad, a vice-prefeita Adriana Lopes e diversas autoridades.

Na ocasião, o vereador William Maksoud salientou seu compromisso de continuar a luta por uma Campo Grande melhor. “Abrimos os trabalhos legislativos da Câmara Municipal neste ano e reforçamos nossa missão de ajudar a população e levar melhorias para os quatro cantos da cidade. A população pode e deve participar, enviem suas sugestões e demandas”, destacou Maksoud.

Em sua fala, o prefeito o prefeito comentou sobre a atual situação do município aos parlamentares, conforme preconiza o Art. 16 do Regimento Interno da Câmara, e falou sobre a importância da manutenção da linha de trabalho adotada nos últimos anos na Capital.

“Vamos trabalhar pela manutenção de um programa de governo que deu certo, que teve aval popular e, sobretudo, teve nota dez em excelência por todos os órgãos de controle. Não há por que ter mudança. Tudo está registrado, e assim vamos seguir com harmonia e independência, unidos, Executivo e Legislativo trabalhando por Campo Grande”, disse.

Acompanhe o trabalho do vereador William Maksoud e envie suas sugestões de melhorias para a cidade através das redes sociais: 

-Instagram: @william_maksoud

-página do Facebook: William Maksoud Vereador

-WhatsApp: (67)9.9988-7001

 

Assessoria de Imprensa do Vereador