30.05.2022 · Vereador William Maksoud
William Maksoud acompanha prestação de contas da Secretaria de Saúde de Campo Grande
maks_30_de_maio

Na manhã desta segunda-feira (30), o vereador William Maksoud acompanhou a audiência pública para apresentação da Prestação de Contas referentes ao 1º quadrimestre de 2022 da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde). A reunião aconteceu no plenário da Câmara Municipal.

Na ocasião, o secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, apresentou as informações referentes a recursos recebidos, investimentos, auditorias, atendimentos feitos na rede pública de saúde e metas para o ano.

“A prestação de contas na Casa de Leis é sempre uma oportunidade de levar mais transparência para a população. Campo Grande está evoluindo e nós continuaremos fiscalizando e trabalhando, sempre ressaltando a importância da harmonia entre os Poderes Legislativo e Executivo, para garantir a saúde adequeada à toda população”, comentou Maksoud.

A cada quatro meses, a prefeitura apresenta as informações gerais de finanças e da pasta da saúde em Audiências Públicas organizadas pela Casa de Leis.