ícone whatsapp

William Maksoud acompanha entrega do CRAS Hercules Mandetta no Jardim Noroeste

04.04.2022 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Na última sexta-feira (1º), o vereador William Maksoud acompanhou a entrega de mais uma obra realizada pela Prefeitura de Campo Grande. Inaugurada no Jardim Noroeste, a estrutura conta com o novo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) Hércules Mandetta, que atenderá 5 mil famílias em situação de vulnerabilidade social, além da Praça de Cultura, Esporte e Lazer.  

Conforme a prefeitura, a comunidade terá à disposição pista de caminhada, aparelhos para exercícios físicos,  estrutura onde terão acesso a  atividades culturais e oportunidade de praticar esporte.

A estrutura de quase 1.900 metros quadrados de área construída ocupa um terreno de 7 mil metros. Há uma quadra para prática de vôlei de areia e beach tênis, pista de skate, quadra coberta poliesportiva, anfiteatro e sala de projeções com  195 lugares, biblioteca,  estacionamento para 20 veículos,  academia ao ar livre e playground.

“Esta será a maior unidade de Proteção Social Básica da Rede de Assistência Social de Campo Grande, que levará  serviços tão essenciais por meio de atividades socioeducativas, esportivas e culturais para as famílias da região. É uma honra acompanhar essa entrega e homenagem ao Dr. Hércules Mandetta, meu bisavô, homem que tanto colaborou para o crescimento e desenvolvimento da nossa cidade”, ressaltou Maksoud.

Assessoria de Imprensa do Vereador