ícone whatsapp

William Maksoud acompanha assinatura do novo Programa de Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande

15.10.2021 · 12:00 · Vereador William Maksoud

Nesta sexta-feira (15), os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande se reuniram com o prefeito Marquinhos Trad, secretários e autoridades para assinatura e sanção da nova Lei do Prodes (Programa de Desenvolvimento Econômico e Social de Campo Grande), que visa dar oportunidade às pequenas e médias empresas, além de ampliar a capacidade de atrair grandes investimentos para a Capital. O vereador William Maksoud acompanhou a solenidade. 

A nova lei é vista como uma chance de ajudar na recuperação econômica diante das dificuldades com a pandemia de Covid-19. Ela busca, ainda, igualdade e transparência nos critérios de escolha das empresas beneficiadas, além de celeridade e garantias de que os investimentos pactuados sejam cumpridos.

“A nova lei do Prodes busca a recuperação e o desenvolvimento econômico da cidade após a pandemia, gerando mais emprego e mais renda na nossa Capital. Parabéns ao prefeito Marquinhos Trad, aos vereadores da Câmara Municipal e todos que colaboraram com esse projeto tão necessário”, pontuou Maksoud.

“O poder público não pode olhar para os que têm, e esquecer dos que não têm. O Prodes era para quem tem. Os grandes engoliam os pequenos, e não podemos admitir isso. Omisso não vou ficar. Tenho recebido e criado oportunidade a todos eles, e cada vez mais vou criar. Estamos oportunizando direitos iguais àqueles que estão à margem”, afirmou o chefe do Executivo.

Assessoria de Imprensa do Vereador