07.11.2017 · Vereador Vinicius Siqueira
Vinicius Siqueira reclama a falta de policiamento na saída de bares em Campo Grande
img_8921_ver_vinicius_siqueira_fto_izaias_medeiros

O vereador Vinicius Siqueira (DEM) fez uso da palavra durante sessão desta terça-feira (7) para reclamar a falta de policiamento e blitz em pontos estratégicos de Campo Grande principalmente nas saídas de casas noturnas, o que poderia reduzir drasticamente o número de mortos em acidentes de trânsito na Capital. A fala do vereador foi feita em função da morte da advogada Carolina Albuquerque Machado, 24 anos, durante a madrugada de quinta-feira (2).

“Parece que as Blitz em locais estratégicos são feitas com motivos de arrecadação. Há rachas na Afonso Pena e ninguém faz nada. Nem vou mencionar o governo do Estado que parece que não existe. O município tem que agir, não é possível que não saibam onde estão esses locais. A responsabilidade pela morte da advogada é de todos nós, precisamos cobrar a Agetran de uma forma mais direta já que com o governo do Estado não conseguimos nada disso”, afirmou.

Vivianne Nunes