11.05.2015 · Câmara Comunitária
Vila Taveirópolis recebe a 10ª Sessão Comunitária nesta quarta-feira
9f25454beef88fd33541e1eb208819d2

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam nesta quarta-feira (13), às 9 horas, a 10ª edição da Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Vila Taveirópolis.

A Sessão Comunitária será promovida na Escola Estadual “José Antônio Pereira”, localizada na Rua Antônio Sarubbi, 257 - Vila Taveiropolis.

Os parlamentares convidam toda população a comparecer à sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores da Câmara Municipal.

Paulline Carrilho

Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal