ícone whatsapp

Vila Romana recebe implantação de rede de esgoto após indicação da vereadora Enfª Cida Amaral

20.08.2020 · 12:00 · Vereadora Enfermeira Cida

Localizada na região Imbirussu, a vila Romana está recebendo a implantação de rede de esgoto, por meio da indicação da vereadora Enfermeira Cida Amaral (PSDB), que solicitou a execução do serviço para as ruas: Otávio Augusto, do Imperador, Tibério Graco, Marco Antônio, Otávio Augusto, rua Brutos, Caio Graco, Cláudio Augusto, rua do Coliseo, dos Centuriões e Cássio Nero.

Para o morador Antônio Carlos T. Nogueira, o bairro é carente de desenvolvimento e infraestrutura. “Sou idoso e portador de deficiência física, ou seja, sofro quando as ruas estão em péssimas condições. Estamos felizes com o serviço, mas gostaria que trouxessem o principal para nós, que é o asfalto, declarou”.

LOA

As emendas incorporadas ao LOA (Lei Orçamentária Anual), de 2019, de autoria da vereadora Enfermeira Cida Amaral, contou ainda com a solicitação de obras de drenagem de águas pluviais na Aldeia Urbana Paravá e para todas as ruas do bairro Vila Romana. Foi também solicitado pela parlamentar, a execução do serviço de limpeza e revestimento primário nas ruas do bairro, além das indicações solicitando a pavimentação asfáltica para a região.

 

Assessoria de Imprensa da Vereadora