ícone whatsapp

Vila Ipiranga, Piratininga, Vila Fernanda, Nhaha e Montevidéu recebem Indicações do Vereador Delei

02.09.2021 · 12:00 · Vereador Delei Pinheiro

Diversos bairros estão recebendo melhorias através das indicações do vereador Delei Pinheiro (PSD), na manhã desta quinta-feira (02) o 1º secretário da mesa diretora da Casa de Leis, Delei Pinheiro, encaminhou diversas solicitações de serviços nos bairros.

Moradores da Vila Ipiranga reivindicaram junto ao vereador que seja realizado o serviço de revisão e manutenção das lâmpadas queimadas no bairro, os trabalhadores temem o risco de assalto entre outras situações de risco. O serviço foi solicitado em regime de urgência.

O vereador solicitou iluminação pública para as Ruas Nove de Julho e Rua General Alcoforado localizadas no bairro Piratininga, também foi pedido tapa-buracos nas ruas.

E para a Vila Fernanda o vereador encaminhou que seja feito um estudo para a instalação de uma academia ao ar livre no quadrilátero das Ruas: Francisco Antônio Souza, Flora do Pantanal, Gildete Chaves Feijó e Rua Poente.

Já no Jardim Nhanha o vereador solicitou troca de reatores, relés, base de relés, contador de potência e cabos de luminárias paras as Ruas dos Peixes em toda sua extensão.

E, por fim, o vereador encaminhou o pedido de redutor de velocidade (quebra-molas) na Rua Panonia em frente ao número 741.

Serviço – O gabinete do vereador Delei Pinheiro segue os atendimentos com os devidos protocolos para combater a proliferação da COVID-19. Para agendar atendimento e obter mais informações sobre os trabalhos legislativos e outros assuntos pertinentes ao mandato podem ligar no telefone (67) 3316 – 1545.

Alessandra Izaac

Assessoria de Imprensa