ícone whatsapp

Victor Rocha solicita melhorias para os Bairros Nova Campo Grande e Nova Lima

11.03.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

O vereador Victor Rocha (PP) solicitou à prefeitura de Campo Grande que melhorias sejam realizadas nos bairros: Nova Campo Grande e Nova Lima.

A principal demanda é a realização de encascalhamento em diversas vias de chão no Bairro Nova Campo Grande. “O ideal seria o asfalto, sabemos disso, porém, enquanto não há previsão orçamentária para a realização da pavimentação, temos que dar condições para que os moradores possam ir e vir para suas casas”.

Victor Rocha solicitou ainda a instalação de semáforo e sinalização de trânsito, na Rua Abrão Anache com Rua Francisco Pereira no Bairro Nova Lima. 

Outra solicitação para o Nova Lima foi limpeza e manutenção de bocas de lobo, localizadas na Rua Jeronimo de Albuquerque. 

Nas andanças pelos bairros da Capital, o vereador Victor Rocha percebe a melhoria que ocorreu em algumas regiões, como é o caso do Nova Lima, que mudou a cara da região com a chegada do asfalto. “Sabemos das melhorias realizadas pela atual administração, porém, serviço público é diário, precisamos atender as demandas de nossa gente e por isso, vamos cobrar do poder público celeridade na execução destas solicitações”, finalizou.

Assessoria de Imprensa do Vereador