ícone whatsapp

Victor Rocha reúne equipe médica e atende idosos da Casa do Aconchego

20.07.2021 · 12:00 · Vereador Dr. Victor Rocha

O vereador e médico Dr. Victor Rocha esteve com uma equipe de médicos na Casa do Aconchego, uma instituição que atende idosos em Campo Grande. Foi a convite do local para atender a uma grande demanda dos assistidos, que não tem condições financeiras de arcar com o atendimento necessário.

O pedido foi feito de forma pessoal pela responsável administrativa da casa, Suely Gomes dos Santos ao médico Victor Rocha, que formou uma equipe com outros oito profissionais da saúde para atender aos idosos.

“Estou muito emocionada, pois eu nunca consegui trazer uma equipe de médicos aqui para tratar os idosos. Não estou falando de você como vereador, mas como pessoa, estou muito agradecida de verdade, pois essa ajuda é imensa. Obrigada pelo ser humano que você é”, destacou Suely em sua fala emocionada.

Por sua vez, Victor agradeceu a oportunidade de exercer a profissão que escolheu. “Nós temos uma missão na Terra e é cuidar. Soubemos da necessidade da casa pelo atendimento médico e nos prontificamos, trouxemos mais que isso, uma equipe comprometida com a saúde e o bem-estar dessas pessoas. Vemos o carinho e a atenção com a qual esses idosos são tratados aqui e pode ter certeza que nós ganhamos muito mais com essa visita do que vocês”.

Enquanto vereador, está organizando uma audiência pública para 9 de agosto, onde será debatido a situação do idoso asilado em Campo Grande. Além do atendimento médico, os idosos desfrutaram da participação dos músicos Luiz Felipe e Júlio Cavalcanti, que abrilhantaram a ação com um show especial para os idosos durante o atendimento.

Participaram da ação os seguintes profissionais: Dr. Victor Rocha, Dra. Daniela Rocha, Dr. Djalmir Seixas César, Dr. Flávio Freitas Barbosa, Dr. Renato Diniz, Dra. Rosimeire Fernandes Arias, Dr. Wagner Rocha; Laura Helena (Auxiliar de Saúde Bucal – Auxiliar da Odontóloga Dra. Daniela Rocha e Marilda Pinto (Auxiliar e Secretária do Dr. Victor).

A Casa do Aconchego está localizada na Rua Albert Sabin, 2159, no bairro Taveirópolis. Doações podem ser feitas no Banco do Brasil, agência: 2916-5, conta: 46930-0 ou via PIX – CNPJ: 41.042.822/0001-12. Mais informações no (67) 3025-1611 ou no @casadoaconchegocg.

Assessoria de Imprensa do Vereador