logo
13.07.2021 · Vereador Dr. Victor Rocha
Victor Rocha comemora 1° semestre como vereador elencando avanços para a Capital
dr_victor_rocha_foto_izaias_medeiros

Há pouco mais de sete meses o Dr. Victor Rocha assumiu uma cadeira como vereador na Câmara de Campo Grande e desde então tem trabalhado ativamente para a construção de uma sociedade com mais saúde e voz no legislativo campo-grandense. Neste período foram feitas mais de 200 indicações de melhorias no município e  propostos mais de 20 projetos de lei.

As indicações e projetos representam o cidadão campo-grandense, suas necessidades de melhorias cotidianas. "Sempre acreditei na política como ferramenta capaz de modificar a vida das pessoas. Por isso, ingressei na vida pública. Contribui com a Secretaria de Saúde de Campo Grande e percebi que poderia fazer mais como vereador", destaca Victor Rocha.

Médico por formação, Victor decidiu ampliar ainda mais sua dedicação à saúde como vereador. Nesse primeiro semestre na Câmara pode contribuir ativamente para ações estratégicas no combate a Covid-19, o aprimoramento da prevenção de doenças que afetam principalmente as mulheres.

Destaque para o projeto de implantação Casa Rosa Saúde da Mulher, idealizado pelo vereador a ideia é proporcionar um centro de atendimento completo para atender mulheres em várias fases da vida, mas principalmente na prevenção ao câncer de mama. "Estamos em fase de implantação, fazendo parcerias para que as mulheres encontrem o atendimento necessário", afirma.

Mas a atuação do vereador Victor Rocha vai além da saúde e contempla também a geração de emprego e renda para a população. Dessa forma, está à frente da reformulação do Prodes (Programa de Incentivos para Desenvolvimento Econômico e Social) e contribuindo para a Lei do Microcrédito Popular.

 

"Neste período tivemos avanços importantes pra nossa gente, mesmo com a pandemia, apresentamos resultados que vão impactar nossa Campo Grande. Como por exemplo, com a geração de emprego e renda por meio dos projetos do Prodes que representam mais de 2 mil empregos para nossa gente", enfatiza o vereador.

Destaque ainda para a emenda parlamentar coletiva, conquistada por Victor Rocha junto aos demais vereadores no valor de R$ 250 mil, que será usada na aquisição de uma ambulância para a Santa Casa. Bem como a destinação de emenda individual, no valor de R$ 180 mil, que beneficiará a outras 21 instituições sociais e de saúde.

Acompanhe o trabalho do vereador Victor Rocha nas redes socais e contribua para uma Campo Grande melhor. Clique aqui (https://camara.ms.gov.br/vereadores/dr-victor-rocha/223) para saber mais sobre a atuação do vereador.

"Temos atuado incansavelmente em prol do cidadão campo-grandense, seja fiscalizando o executivo, elaborando leis e apresentando indicações de melhorias para nossa cidade Morena. Esse é nosso compromisso, trabalhar por nossa Campo Grande para transformar a qualidade de vida de nossa população. Conte conosco", finaliza.

Assessoria de Imprensa do Vereador 

Acessibilidade com Libras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Campo Grande pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras. Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.